quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimas ações,

Hoje ultima dia do ano, o que esperar dele?
Acabei de tomar meu ultimo banho de 2008, bem calmo do jeito que eu queria, sem telefone tocando e sem ninguém me chamando :} haha
2008 o que falar dele? Um ano normal como os outros? Não acho que isso não cabe a nenhum ano, pois cada ano que passa, com ele vem e vão coisas novas, pensamentos diferentes, atitudes diferentes, necessidades e um dos principais aprendizados...
O ano que parece que foi tão rápido pra algumas coisas, mas muito lerdo para outras, pras diversões rápidos, agora pras responsas devagar, medos que perseguiram um pouco, mas como sempre o importante e ter um sorriso no rosto e alegria sempre, mas claro sorrisos sinceros, pois de falsos sorrisos ninguem vive.
Despedida desse ano um muito obrigada pelas coisas boas e aconteceu e pelas não tão boas que eu tenha aprendido e sempre ter o poder de me melhorar...
Tchau tchau...

Nenhum comentário: