sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DOS MIL Y NUEVE,

Segundo dia já,
Mas e aí o que esperar desse ano? O que eu quero pra esse ano? O que eu não quero? O que eu quero alcançar? O que eu quero deixar de lado? O que eu quero deixar de ter? O que eu quero aprender? O que eu quero pra esse ano inteiro?
Algumas coisas no decorer do ano eu descubro, mais outras eu sei muito bem, quero mais alegria, saúde, felicidades, amor, paz, tranquilidade, confiança, esperança, ação, conhecimento, entre outras coisas...
O que eu não quero é medo, falta de coragem, angustia, tristeza..
Tudo aquilo que eu desejar eu consiga, que garra não me falte e principalmente não me falte nada pra ser feliz!
O que eu quero? ' Quero ser feliz também, navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo que vem flores brancas, paz e iemanjá'
Feliz DOS MIL Y NUEVEEEE! :D

Nenhum comentário: