sábado, 20 de dezembro de 2008

Mãos fechadas, prontas para dar um soco

Sou uma pessoa, que zoa muito só que eu sei também zoar e só faço tal com quem eu tenho intimidade e que não venha causar nada desagradável.

Confesso que nunca um scrap me deixou tão atirando fogo, igual aquele ridículo que eu li ontem! Tinha intimidade para tal? NÃO, NÃO NENHUMA. E sou muito diferente das amigas que tal tem, se varias pessoas pessoas não ligam e curte esses tipos de coisas, parabéns pra elas, pois EU NÃO CURTO, não sou igual a todo mundo e muito menos sem vergonha para permitir que fiquem escrevendo coisas do tipo. Apenas um simples scrap? Que tivesse deixado pra outra pessoa que interpretasse assim e não pra mim.

Se não me conhece ao certo não venha com brincadeiras do tipo, faça com quem realmente conheça e que venha a gostar de ler tamanha safadeza...

Nenhum comentário: