quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mel em forma de cão,


Um certo dia os moradores{vizinhos} da quadra debaixo bateram aqui na porta de casa pra saber se alguma das nossas cachorrinhas havia sumido {no caso nenhuma, havia morrido ;/}, porque eles estavam com uma cachorrinha presa na casa deles, e como não era nossa aproveitaram pra perguntar se queria, mas no caso perguntaram pra minha vó porque não estávamos aqui. Numa sexta feira de manha estava eu tirando o carro da garagem para ir pro meu curso, cujo já estava um pouquinha atrasada, minha mãe avistou uma cachorrinha comendo aqui na frente, - no caso também minha mãe coloca um prato de comida aqui na frente para os cachorros comerem -, e era essa coisinha fofa da foto, só que estava marrom nem branca mais era, minha mãe foi e pegou ela no colo e outra vizinha falou que era a cachorrinha que estava presa, minha mãe na hora foi avisar que iria ficar com ela, mas só que não tinha ninguém na casa. Fui pro meu curso e minha mãe foi e deu banho nela e chamou a veterinária, resumindo ela ficou lindinha igual a foto e depois avisamos que estava aqui e tudo certo :} E ela está aqui com a gente minha Melody, meu carrapicho anda atrás de mim a casa inteira e sem falar quando ela se liga no 220 a começa a morder sem parar ou derruba toda a ração quando começa a carregar o bote, mas não tem como ficar brava ela derruba e come, pura comedia...
Isso apenas uma introdução,

Nenhum comentário: