segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

o IN da SÔNIA

Coisas irônicas da vida. Sempre acontece comigo, é só minha mãe virar e falar 'ana acorda mais cedo amanha', que a bicha safada da insônia vem me fazer uma visita! Como que pode? Hoje tinha que acordar mais cedo, apenas trinta minutos antes no caso sete horas, normalmente acordo sete e meia ou oito, fiquei lendo até meus olhos não aguentarem mais, pois teria continuado a ler rs, deitei e no pensamento 'pronto agora eu durmo, já que tenho horário certo pra acordar', hã quem disse que foi tão fácil assim? Não conseguia dormir mesmo, antigamente confesso que era bem mais atacadinha, hoje até que melhoro, maaas algumas vezes ela me vem fazer visita rs
O pior é você acordar depois com a sensação de não ter dormido nada, como se tivesse bebido bem mais do que bebe, e o dia inteiro você passa assim, com uma sensação de falta de alguma coisa, , falta de preenchimento por completo...

Nenhum comentário: