sábado, 15 de novembro de 2008

tequila, tequila e mucha tequila :}} rs viva la tequila tchê tchê
ahá, festa de quinta feira tequila três reais a dose, e até meia noite era pinguinha de sabor para as mulheres, mas perdi cheguei depois rs
Por mim teria toda quinta essa mesma festa, claro poderia mudar uma ou outra coisinha, mas que estava boa mui boa, mui divertida e mui bebida...ah isso sim :}}
Deve ter sido a festa que eu mais conversei, se duvidar conversei com 76% da festa, tomei tequila e fiquei super simpática e bem auto divertida! haha
Ultimamente tenho aproveitado bastante as festas, no sentido de estar em uma festa e estar 'festando', se divertindo. E deixar alguns pensamentos do lugar pra fora e praticamente me desligar do mundinho de fora e viver somente aquele ali, me arrisco a dizer que isso está me fazendo muito bem...
rs viva la tequila :}

Nenhum comentário: