domingo, 23 de novembro de 2008

Conhecimento alheio,

Sabe aquelas perguntas clássicas que tem quando você faz alguma pagina na internet e logo está ali 'quem sou eu', escreva para os outros te conhecerem melhor rs
Você é capaz de se descrever inteiramente naquele espaço, algumas vezes com campo limitado e outras não, mas independente disso, você é capaz de se escrever 100% ali?
Bom, eu não sou capaz! Cada um tem uma forma de pensar e se expor. E eu não sou do tipo que chega falando tudo, que mostre todos os pontos de vistas, pensamentos, vontades assim de imediato, gosto de deixar duvidas no ar, e também não tenho todas as respostas para todas as perguntas {isso é fato}, estou aberta para outros pontos de vista também {mas quem que não está?} . E sabe de uma coisa, eu curto vem quando as pessoas não me conhecem ao certo e começam a expor seus pensamentos sobre mim {não, isso não é deboche}.
Mas também acho que para você criticar certas coisas, em outra pessoa você tem que ter certeza que você é 100% certo/correto...caso contrario não critique!

Nenhum comentário: