sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Há coisas que estão a me deixar a pensar, pensar e pensar. Sei lá, mas acho que estou um tanto quanto apegada a detalhes nessa semana e até acabo sendo um pouco chata. Não, não to criticando ninguém e muito menos jogando coisas na cara das pessoas, apenas estou percebendo certos ‘detalhes’, bem do tipo quando você erra todos caem matando em cima e quando esse alguém que caiu matando erra abaixa a cabeça e sai andando com medo de receber criticas.
Tem horas que certas coisas cansam também, mas fazer o que né? Que fora desse contexto tem todo um enredo, rs
Pois é estou um tanto quando confusa em relação a certas coisas e vale lembrar também que essa semana veio noticias de abrir a boca e ficar pasmada e ficar perguntando ‘mas por que?’, é quando coisas de gente adulta nos afetam e muito. Talvez seja por isso que eu tenha me apegado aos detalhes essa semana, ou não! rs

Nenhum comentário: