sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu oco grita,

Já são 00:08 e eu aqui ainda diante desse pc e a tv ligada no 'jornal da globo', cujo no momento está se falando do Obama rs,
A semana inteira com insônia...a semana inteira dormindo e não dormindo...a semana inteira com vontade de ter faltando todos os dias...a semana inteira com vontade de não ter visto ninguém...a semana inteira ter dormido até mais tarde...a semana inteira com vontade de ter ido na aula todos os dias...a semana inteira com vontade de ver pessoas e mais pessoas...! É pois é uma semana que está acabando e com um sentimento um tanto quanto confuso pra quem está lendo, mas até que pra mim nem tanto assim rs
Alá agora tá o Arnaldão Jabor :}} hehe colocando seus pensamentos sobre o Obama e eu aqui expressando minha semana! rs
To oca de pensamentos essa semana! To com a impressão de estar me forçando a pensar, com medo de perder o hábito...é um tanto quanto confusinho...haha mas em compensação melhor estar oca em certas horas pra não ficar pensando demais em certas coisas, mas também parece que se não pensar não haverá ações desejadas...ai eu começo a forçar pra pensar...

Nenhum comentário: