sexta-feira, 15 de maio de 2009

E o respeito, onde está?

Como já relatei, a historia de cada um dos meus filhotes(cachorras e gatos), semana passada entrou mais quatro membros para a família, aconteceu assim...
Com os horários corridos da minha mãe fica difícil ela sair pra andar com as cachorras e de manha eu entro no serviço sendo que pra mim também não tem como, semana passada minha mãe foi e se organizou e saiu pra passear com as cachorrinhas e andando com elas, foi aí que ela se deparou com o primeiro gatinho saindo do saco, segundo, terceiro e quatro. SIM os gatos estavam em um saco, mas graças a Deus não estava fechado e quando minha mãe passou na frente deles, eles foram saindo em sequência. Minha mãe parou e ficou olhando e os gatinhos foram tudo pro pé dela, minha super mãe, não pensou duas vezes pegou os quatro no colo e trouxe para casa. E aqui estão :}
Segue os fatos, os gatos foram tirados de sua mãe e colocados em um saco e jogados na rua, menos mal do que terem sidos mortos. Mas aí lembre-se você, se é daqui de bauru uns tempo atrás descobriram uma casa que tinha gatos presos na parede e não sabiam se eram de ceita ou se era crueldade, eu não entendo nada de ceita, mas tenho exemplos de crueldade, e para mim esses gatos foram presos por crueldade sim! não acompanhei o desenrolar da historia, se é que conseguiram achar quem era os responsáveis.
Mas eu só queria entender o que leva uma pessoa a fazer uma crueldade, independente da gravidade, por que colocar os gatos em um saco e jogar fora? sendo que tem ong's para gatos abandonados.
Por que fazer isso com os animais? você não gostaria de fizesse isso com você se fosse um animal.
E fica aqui, mais uma pergunta/reflexão; até onde vai a crueldade humana?

Nenhum comentário: