sexta-feira, 29 de maio de 2009

14/05 show do Chimarruts,


Aula, casa, pegar Tali, queimar gasolina, colocar o carro no estacionamento e fiiiiiiiiiiiiiila. Por incrível que parece não enfoquei pelo fato de falar que a fila estava grande, ate porque isso não percebi, diante do atraso para começarem a deixar entrar na dolce. coff coff mais de meia hora de atraso para abrirem as portas. Claro que isso ajudou para com a minha gripe, pois estava ventando um pouco...
Eis que liberaram a entrada e bora entrar e pegar a primeira cerveja, dj. Tali e eu dançando, ou melhor dizendo, zuando {e que saudade que eu estava de ir no show com essa maluca, rs}, até o show começar.
E o show começou, eu fiquei impressionada com a energia que eles conseguem passar! Sem contar o quanto eles são simpáticos, também não imaginei que poderiam ser tão simpáticos assim. É resumindo o show foi o que eu estava precisando naquela quinta feira.
Sem contar depois a minha voz roca no dia seguinte de traveco, rs . E para finalizar eu indico o show deles sim! Acho que não tem como não curtir pela energia transmitida e pela simpátia.

Nenhum comentário: