domingo, 5 de outubro de 2008

querer, pensar...{2}

Tudo tão cheio e vazio ao mesmo tempo...
Tantas experiências e tão poucas...
Varias coisas vividas varias vezes e outras nem vividas.
Dezenove para os vinte, dezenove carregados de muitas historias para contar e outras em sonhos esperando para poder vivenciar. Altos e baixos, mas sempre procurando tirar um aprendizado de cada momento.
Já aprendi algumas coisas, já esqueci varias delas, mas tenho garra naquilo que eu ainda não sei 100% mas sei que um da conseguirei alcançar. Quero sempre aprender mais e mais tanta na teoria como na pratica.
Muitas pessoas me vêem e imaginam que eu moro em um castelo cor de rosa e tudo é nas mil maravilhas, mas não é assim que são as coisas tenho sim, meus medos, minhas neuras, minhas ansiedades...
Às vezes acho que me falta algumas coisas, às vezes acho que me sobra.
Tenho idéias, pensamentos, desejos constantes... Quero alcançar muitas coisas ainda...
Mas tem horas que acho que é cedo e outras acho que é tarde demais, vivo em constante mudanças, de descobrir formas diferentes para conseguir algumas coisas, mas não desisto enquanto não as consegui-las.
Odeio quem me julguem incapaz e sem vontade para as coisas...
Vivo os dias com esperanças de dias melhores e sei que as coisas iram mudar não só para mim como pra todos que tenham fé de mudanças para um mundo melhor.
Não desejo mal pra ninguém e ao mesmo tempo espero que não me desejem para mim.
Desejo a felicidade, essa sim eu desejo e espero que me desejem pra mim.
Gosto de aventuras, acho que a vida é feita delas, amo a natureza e amo mais ainda observá-la.
Sou apenas mais uma nesse mundo, no olhar de vários, mas para mim e aqueles que acreditam realmente no meu potencial não sou apenas mais uma e sim uma que pode e irá fazer a diferença, não importa se for hoje ou amanhã, daqui um mês, um ano o importante é que esse dia irá acontecer e também não muito distante do de hoje! { 11/08/08 }

Nenhum comentário: