segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ae

Dizem que a cada superação que passamos em nossas vidas é um degrau a mais que subimos obter uma nova idade também é um degrau mais alto, estais deixando uma idade para começar a ter outra, acrescentando uma então acaba subindo um degrau, degrau de novidades que essa idade ira te trazer, juntamente com seus sonhos mais desejados... {...}
E assim estou subindo mais um degrau hoje e com ele espero coisas novas e boas e as que eu ainda não consegui, mas nunca desistir e para que um dia eu consiga subir no degrau mais alto e ter todas as lembranças guardadas no meu coração, respirar fundo e dizer tudo que passei valeu a pena com um sorriso estampado no rosto.
E assim estou subindo hoje o degrau dos vinte anos! parabéns pra mim! ae ae hihi :}}

Nenhum comentário: