sábado, 13 de junho de 2009

Lais,


Conheci no primeiro colegial, era uma coisa tão patty para as 7horas da manhã. Até que um dia começamos a conversar, nossas conversas estavam passando de conversas jogadas fora para conversas de verdadeiras amigas. Só que ai tentaram acabar com a nossa amizade que estava apenas começando, falavam para ela que eu falava mal dela e falavam para mim que ela falava mal de mim. Só que ambas não entendi o porque de uma falar mal da outra, até que um dia ambas perguntaram "porque você fala mal?" ai veio a surpresa, ambas nunca tinham falado mal e sim os outros que começaram a falar, isso para a nossa amizade não ir para a frente. Mas como ambas tem santo forte, somos amigas desde então.
O tempo foi passando e a nossa amizade só foi aumentando! Hoje em dia não a considero mais como uma amiga e sim como uma IRMÃ! Minha irmã loira.
Dia primeiro foi aniversario dessa coisa loira e faltou eu registrar aqui! rs mais uma pequena homenagem :}

Nenhum comentário: