quinta-feira, 18 de junho de 2009

Farofa Carioca e Jota Quest,

Antes do show do Farofa começar, uma pausa para alimentação rs

Não conhecia o Farofa Carioca, 'conheci' quando eu vi que eles iam tocar no dia, mas também não fui pesquisar, deixei para conhecer o som 'pessoalmente'.
Comecei a assistir/escutar, quando percebi já estava 'me balançando', é curti o som deles, alias recomendo para quem não conhece.
Acabei não assistindo o show deles inteiro, fui para o palco principal assistir o finalzinho do show do Jota Quest que de inicio eu não queria assisti. Mas cá entre nós eu me surpreendi quando tocou 'vivemos esperando dias melhores', arrepiei dos pés a cabeça e no telão ficou passando umas frases, caraa como eu arrepiei nessa musica, fiquei de cara...é confesso valeu a pena ter ido ver o finalzinho do show deles.

ps: mallu magalhães, não assisti porque estava no ponto. pitty não assisti estava comendo.
Nação Zumbi não assisti, porque estava no do Jorge Ben Jor. {nivel bauru é mais facil vim nação do que jorge}
O Teatro Mágico não assisti, porque estava no Marcelo D2 e O Rappa. { teatro já tenho dois shows deles na lista e do marcelo e do rappa, ainda não tinha assistido}

Nenhum comentário: