quarta-feira, 11 de março de 2009

Tem foto?

Antigamente bem no inicio de msn, sempre quando alguém acabava nos adicionando e não lembrávamos quem era ou ate mesmo desconhecido a pergunta típica era, 'tem foto?'.
Fotolog, fotos, fotos e mais fotos.
Orkut também acreditamos mesmo que seja verdadeiro e não fake quando se tem fotos, ou apenas para olhar um pouquinho mais daqueles que conhecemos.
E blog? Já reparou como é legal deixar um anonimato por aqui? Eu particularmente muito difícil postar fotos e mais ainda que eu apareça. Se alguém le aqui e não me conhece acho que deve ser legal mexer com a imaginação, pra saber como que sou e tal. Mesmo tendo o link do orkut ali do lado, as fotos no momento é bloqueadas ahah
Para e pensa agora, é mais divertido ler um blog de uma pessoa que você ve as fotos com frequência ou um que pouco tem, praticamente nada, qual das duas?

ps: ah a foto de cima do titulo, sou eu mesmaa :}}

Nenhum comentário: