domingo, 22 de março de 2009

Primeira semana,

Quem sempre achou que esse dia não iria chegar, pois bem chegou :D
Agora também sou uma trabalhadora brasileira, assalariada hehe
E quer coisa melhor do que estagio, do que eu quero pro resto da vida?
Sempre quando pensava em começar a trabalhar queria começar com estagio e com alguma coisa que eu gostasse e não tão somente por estar trabalhando, mas confesso que algumas vezes achava que era querer demais, mas quem não sonha não realiza, então sonhei e sonhei e consegui :}}
É tão legal as pessoas perguntando como é, tal e tal, o chato é ver quando parece que certas pessoas não gostaram da novidade, parecendo do tipo "como ela conseguiu e não eu..." coisas do tipo, acho chato esses pontos, mas fazer o que né?
Mas enfim é isso agora também trabalho, agora tenho horários a serem seguidos e tenho mais sono ainda...hehe
"estou a dois passos do paraíso..."

Nenhum comentário: