sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cel u lar,

Qual a sua relação com esse bendito aparelho da modernidade, o celular?
Você é daqueles que deixa o celular ligado 24horas por dia, se a bateria acaba é a morte. Não passa um dia sequer sem falar nesse aparelho? Ou daqueles que o odeia?
Bom o meu tipo acho que é o mais estranho possível, quem ve eu carregando acha que eu não vivo sem, mas eu sempre fico olhando pra ele, apenas por medo de perder, da pra acreditar que muitas vezes eu fico carregando apenas pelo medo de perder? Eu acho isso tão ridículo, mas ao mesmo tempo acabando me entendendo, porque quase já roubaram ele de mim, tirei da mão do 'ladrão' cujo estava abrindo a minha bolsa e fiquei tão sem reação que nem falar conseguia, estava em uma festa e só consegui arranhar a mão da pessoa até soltar. E quando acaba a bateria, que coisa gostosa fico mó tempinho pensando, cadê o carregador? Espera daqui a pouco eu procuro rs. E quando eu estou aqui no pc, ele fica lá no meu quarto, esquece que daqui duas horas eu retorno...ahah deu pra entender minha relação com esse aparelhinho?
Mas deixando minhas historias de lado, porque as pessoas valorizam tanto esse bendito aparelho? O que ele tem de tão especial assim? Por que enche tanto o saco? Por que as pessoas acham que podem ver o quanto a pessoa tem/é perante apenas desse aparelho?
Sim acredito que surgiu para ajudar, simplificar, mas ao mesmo tempo acredito também que as pessoas não sabem usá-lo corretamente...

Nenhum comentário: