terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O prazer em ver meu time jogar,

"o que vale é ser PALMEIRENSE...QUERO TE VÊ DE VERDE, QUERO TE VÊ DE VERDE..."
vamos falar de futebol?
Finalmente o Brasileirão acabou, pontos corridos, emoção do inicio ao fim. Domingo dia da final eu acordei muito verde, sabia que o titulo era mais difícil, mas não estava esperando a derrota, porém futebol é assim né?
Ainda mais esse ano para meu time, Luxemburgo mandado embora, contratação do Muricy, Obina e Matheus brigando e expulsos...
Não tenho o direito de xingar meu time, sabe por que? Eu no lugar de qualquer um deles em campo não faria melhor. Eu não sou 100% correta, quem sou eu para querer somente vitoria do meu time?
TORCER TEM QUE SER NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NÃO É PORQUE QUE O TIME PERDEU QUE OS JOGADORES NÃO SÃO BONS OU QUE O TECNICO É UMA BOSTA, pelo contrario eles estão ali fazendo o trabalho deles e se você em alguns dias erra porque os jogadores do meu time não podem errar? Pensamentos medíocres de determinados torcedores, porque aí sim parece que não torce, não sabe segurar uma derrota...
Vamos vibrar na hora que tiver que vibrar, vamos chorar na chora que tiver que chorar, mas nunca esquecer o amor pelo nossos times...
AMO MEU PALMEIRAS E SEMPRE AMAREII...

Nenhum comentário: