segunda-feira, 30 de junho de 2008

será que existe?

Será que existe e minha perfeição? Digo aquela que umas e outras pessoas vêem em mim, mais eu mesma não consigo enxergar ao certo...

Não se trata de modéstia até porque se fosse caso de modéstia eu iria saber que existe sim, mais é o caso de não saber mesmo, é meio que abstrato falando assim mais ontem me peguei me perguntando isso onde será que se encontra a minha perfeição...

Ou às vezes eu acho que muitas pessoas me idealizam de um jeito, do tipo perfeitinha mais ao certo não sabe dos defeitos, medos, neuras, traumas e derivados

Claro que pro ego é bom ouvir certos elogios, não nego que eu adoro ouvir, mais às vezes da aquela impressão 'fala mais fala mais, continuando falando, tão somente por falar pro meu ego'!

e aí será que existe/sou mesma 'perfeitinha', hein hein? rs



Nenhum comentário: